terça-feira, dezembro 28, 2004

Work Status

Estou de volta ao trabalho e ainda sem comunicações para o exterior, o chefe está pior que uma arara, se aparecer alguém a dizer que é da Portugal Telecom acho que ele comete um crime.

Em casa não tenho telefone fixo, na casa do Porto a minha irmã anda a tentar dar a volta ao meu pai para desistir do telefone da PT e colocar telefone e adsl pela Novis, na casa deles é que é mais difícil, o melhor seria mesmo usar o telefone “Home” também da Novis, mas ficariam sem Internet…

A Portugal Telecom além de ter um serviço de merda acha que se pode dar ao luxo de tratar os clientes da maneira que lhe dá na mona, acho que se eu tratasse mal um cliente além de o perder era despedida, a PT compromete-se com prazos que não cumpre e nem quer saber se o cliente tem prejuízo com as demoras deles. Queria saber qual seria a empresa que se aguentaria 15 dias sem telefone, fax e Internet, tudo isto em novas instalações e sem ter como avisar os clientes.

1 comentário:

C_de_Ciranda disse...

Também já tive um stress desses aqui no estúdio. Durou mais de um mês. Em relação à internet, tive outro, também mais de um mês. Depois de infindáveis horas e horas e mais horas ao telefone com a assistência técnica - santa (in)competência - teimavam que eu tinha o modem avariado. Mais de 3 semanas depois, o modem ficou miraculosamente bom. Se calhar foi por estarmos no mês de Dezembro... Bah!

Beijinho gaija boa :) E umas entradas de arromba em 2005! Se vens pró Norte, só pode ser de arromba mesmo :P

*** Ciranda
PS: Contalá.. quem é que te contou? Foi a c_?