sexta-feira, setembro 10, 2004

Baby-Blogs Meeting

Já estava a demorar eu ser prendada com comentários menos simpáticos. Não me incomodam… ali vai ficar de recordação, quem não gosta que não leia… no canto superior direito tem uma seta chamada “Next Blog”, que a usem.

Parece que o S. Pedro está a esforçar-se e dá alguma melhoria de tempo, não devo poder levar a cria do marido ao Baby-Blog Meeting, a mãe inicialmente ia estar para fora e íamos poder ficar com ele, mudou de ideias e já não vai a lado nenhum. Terão de se contentar comigo, vou esperar a Sara ao comboio e depois vamos as duas até ao ponto de encontro. Os detalhes encontram-se no blog da Cláudia.

Deixei um comentário parecido com este mas muito mais confuso:

Mapa

No endereço podem encontrar um mapa, as minhas desculpas por estar em inglês não há em português, os nomes que mais se falou aqui que marquei a vermelho: Portugal dos Pequenitos, Estação e o Parque Dr. Manuel Braga. A estação que fica dentro da cidade e mais perto é Coimbra A ou simplesmente Coimbra, onde só vão os comboios regionais, os Alfas e Intercidades ficam-se pela outra (B).

Recomendo, a quem vem pela A1, a saída de Coimbra Sul é mais directa e tem indicações para o Portugal dos Pequenitos, atravessar a Ponte de Sta. Clara para a margem norte e virar à direita, o Parque Dr. Manuel Braga fica 500 metros depois, alias, na primeira à direita deverá ser a entrada para um parque de estacionamento, serve perfeitamente. Se falhar esta entrada pode continuar e entre na seguinte uns 300 metros depois.

Boa Viagem e até amanha

Sem comentários: