quarta-feira, setembro 22, 2004

Vidinhas

Muitas felicidades, desta vez a dobrar, a vidinhas vai ser mãe de gémeos!!!!

No passeio pelos blogs do costume, passei pelo o meu filho e eu, comecei a ler do inicio, Janeiro de 2004, já dei gargalhadas, já me vieram as lágrimas aos olhos e com isto deixei que rolassem cara abaixo:

Naquela linda manhã
estava a brincar no jardim
A certa altura a mamã
chamou-me e disse-me assim:

Não brinques só a correr
tropeças sem querer
cais e ficas mal
respondi pronto está bem
depressa porém
esqueci-me de tal...

Não me lembro depois como foi
Escorreguei caí no chão
No joelho ficou um dói dói
No nariz um arranhão
Desde então procurei ser melhor
por ser mau fui infeliz
Mas agora
faço tudo
quanto a mamã
me
diz


Esta música é uma das que mais me marcou a infância, por ouvi-la da boca da minha mãe vezes sem conta e por ter sido tantas vezes avisada para olhar para onde ia sem que o aviso tenha surtido efeito, ainda hoje tenho recordações nos joelhos, na cabeça, na testa (3 pontos) e nos cotovelos. Mas a voz da minha mãe sempre que a cantou, inicialmente para mim depois para as minhas irmãs, vai continuar na minha cabeça.

Continuação de boa semana :)

Sem comentários: