terça-feira, setembro 21, 2004

Perdi o piu

Quando não se tem nada de jeito para dizer… usa-se o que os outros dizem:

"Eu, na altura certa ofereci à minha filha um preservativo. Mas não lhe disse: leva-o e utiliza-o já. Disse-lhe: utiliza-o quando entenderes, mas UTILIZA-O! E sabem porquê? Não porque me preocupasse que ela trouxesse para casa um neto.
Não porque me preocupasse que ela trouxesse para casa uma gravidez.
Até podia trazer um genro! O que eu não queria era que ela trouxesse para casa a SIDA, a hepatite B, a sífilis, a blenorragia, a Chlamydia trachomatis, o cancro mole, as verrugas genitais ou condilomas, o herpes genital ou mesmo tricomonas, como muitos maridos levam para casa...Só não podia evitar com o preservativo os chatos dos namorados!"
in: Médico Explica Medicina a Intelectuais
Nem sempre concordo com tudo o que este senhor escreve, mas desta vez acertou.

Sem comentários: