segunda-feira, setembro 27, 2004

Heróis Nacionais!!!!

Os nossos paralimpicos continuam a encher-nos de orgulho, já cá cantam mais umas medalhas, balanço:

João Paulo Fernandes – Ouro em Boccia BC1
Pedro Silva – Prata em Boccia BC2
Fernando Ferreira – Bronze em Boccia BC2
Bruno Valentim – Prata em Boccia BC4
Carlos Ferreira – Prata na Maratona T11 e Prata nos 10.000m
João Martins – Bronze em natação 50m livres
José Alves – Bronze em atletismo 400m

São os nossos heróis!

O marido depois do “Código Da Vinci”, e sem paciência para ler os livros que se lhe seguem, pediu-me para lhe recomendar literatura para a mesinha de cabeceira, procurei na estante do meu quarto no Porto e saíram estas duas belezas, que me deliciaram á uns anos:

O Clube Dumas” inspirou o Sr. Roman Polanski a fazer o filme “A Nona Porta”, que me deixou pregada na cadeira. Tanto o filme como o livro são muito bons.

Por que comi o meu pai”, de Roy Lewis, uma sátira pré-histórica de se lhe tirar o chapéu, a evolução humana com tudo a que tem direito. A imagem do livro é em francês porque não encontrei em lado nenhum a imagem do português.

Este foi um fim-de-semana cheio de tudo, na sexta à noite fomos ao encontro semanal (para nós quinzenal ou mensal) dos motards do Porto e arredores, valeu a pena são pessoas impecáveis. No sábado depois de uma manha inteirinha a dormir, de tarde compras… gasta-se sempre a mais, à noite borga. Fui ao Bato, já não ia lá à bastante tempo, continua na mesma… acho que até os empregados ainda são os mesmos. No domingo ainda tive tempo de passar pelo cinema “A Vila”, é diferente do que esperava mas gostei, acho que a apresentação do filme engana muito.

Uma excelente semana para todos!

Sem comentários: