sexta-feira, setembro 24, 2004

My friends and me

Hoje á noite vai haver a reposição do Seinfeld num canal qualquer que não sei qual, infelizmente não vou poder ver… a essa hora espero estar num qualquer café do Porto em amena cavaqueira com os amigos do costume. Estar com esta gente é como a dose do toxicodependente, não me dura uma semana inteira, o mais provável é na 5ª feira seguinte já estar a ressacar a falta da companhia, das conversas, da brincadeira… mas sabe tão bem quanto me dão tudo isto. Sempre gostei de ter muita gente por perto, dão-me a segurança que preciso. Obvio que o marido me dá muita coisa mas os amigos e as amigas preenchem uma parte de mim que sempre lhes esteve destinada, não são substituíveis.

A blogosfera vai ganhar mais um rebento, a Mamã mfcf vai dar um irmãozinho (ou irmãzinha) ao Rafael.

Sem comentários: