domingo, setembro 12, 2004

Já lá vai

Sou uma foragida, ontemdeixei toda a gente no “urso” a conhecerem-se e vim embora. Quis aproveitar que o filhote do marido não estava para ir fazer uma surpresa à minha mãe, são quase 200Km …

Passei a manha de sábado a carregar as pilhas, a verificar se o cartão de memória estava limpo e a pensar no que tirar da carteira para que a maquina fotográfica lá coubesse, resumindo… nem saiu da carteira. Tanta coisa para nada.

A Sara está linda, já não a via alguns anos, mas como lhe disse só tem barriga, aguarda-se o nascimento da Beatriz, é a próxima! Tenho muita pena não ter ficado para conhecer a Rita e as pintainhas, deixei uma beijoca para ela espero que a tenham entregue! O Argonauta e a Cláudia prendaram-nos com dois filhotes lindos, parabéns pela iniciativa. A Madalena (eu não sabia o teu nome mas sabia empresa de telecomunicações começada por V...) fez-se acompanhar das duas filhas, fiquei apaixonada pela tua ruiva linda!!!! Uma linda Meosótis deu-nos um pouco mais de beleza e alegria. Acho que não me esqueci de ninguém… se esqueci logo logo tratarei de rectificar.

De regresso a casa ainda parei no Porto para ir ao cinema, desta vez foi o “The Terminal”, o Tom Hanks (Viktor Navorsky) tem um desempenho fabuloso, será que o Sr. Spielberg vai continuar a meter nos seus filmes hospedeiras de bordo jeitosas? Recomendo.

Na próxima sexta regresso à santa terrinha para ajudar na vindima, só de pensar que tenho de me levantar mais cedo do que para ir trabalhar até me dói na alma, sou dorminhoca e depois?

Vou esticar-me no sofá para o merecido descanso, até amanha e boa semana para todos!

Sem comentários: