quarta-feira, setembro 15, 2004

Susy & Maria

Descobri este site de venda de quadros e estou perdida pelos a óleo Toucan Art, já me disseram que para serem de tão boa qualidade e de preços tão baixos às tantas têm um bando de ucranianos acorrentados nas traseiras a fabrica-los em série… Mal tenha mais um fim de semana de jeito passo lá para comprar um ou dois, enquanto conseguir ir aos sítios ver os produtos que quero comprar não mando vir via internet.

Ontem ainda tive 5 minutos para rever, depois de 4 anos sem nos vermos, um amigo de longa data. Ninguém o manda ser de Lisboa… veio cá a serviço, aproveitei para por a conversa em dia. Agora voltam as saudades.

Logo se tiver tempo tiro umas fotos à minha matrioshka e aos catos, sei que já falei nisto faz tempo, mas não me tem apetecido.

A convite da mesma fui bisbilhotar o blog da Susy - Grávida da Maria, ainda é um blog pequenino mas promete grandes aventuras para o futuro.

Até amanha.

Sem comentários: