terça-feira, setembro 28, 2004

By the Ocean


Eu gosto de sapitos...

Descobri mais um blog by the ocean, obviamente tive de ler tudo… lá se foi a hora de almoço. Depois chapa-se com coisas destas, saudades de um ou de muitos? O que se sacrifica por amor… não tenho nenhum oceano a separar-me de todos aqueles que são importantes para mim, mas essa distância geográfica existe e dói.
Será que é mal geral? Será que são todos assim? Às vezes estas coincidências assustam-me, parece fotocópia.

Hoje a minha irma e o meu cunhado vêm cá jantar, ela fez questão "Tem de ser leitão!", eu nem sou grande admiradora... mas lá terá de ser.

Será que a Fernanda sumiu mesmo?

As colocações dos professore finalmente sairam, podem consulta-las aqui http://www.dgrhe.min-edu.pt/pesquisaBI/

Até amanha!

Sem comentários: