terça-feira, julho 20, 2004

Ai, como doi!

Sem interpretações erradas, sff, mas a verdade é que me dói o rabo. Ontem trocaram-me as voltas e a minha linda aula de aeróbica transformou-se em aula de step. Ainda não tinha terminado o aquecimento já tinha as pernas em fanicos. Devia ser engraçado ver-me andar. Ainda não consigo fazer as séries de abdominais todas, noto que já faço mais do que no início mas os progressos são lentos.
 
Não me considero gorda, nem nada que se possa parecer, mas gosto de me ver tonificada, nada de peles caídas ou músculos flácidos. Por mais que ache engraçado o boneco da Michelin, não gosto de ver ondinhas na minha barriga. Não posso também esquecer que o meu 1,60m não me permite grandes aventuras alimentares, mais de 55Kg e começo a não entrar na roupa.
 
Ontem acabei por mandar um mail à Mãe Galinha, uma espécie de agradecimento especial pela maneira bonita como partilha a sua vida e a das suas pintainhas, ela merece!
 
Mais um livro para recomendar, este por esquecimento só vem agora, já o terminei mais de um mês, “A Criança e a Disciplina” de T. Berry Brazelton, estou a gostar mais do “Pais Brilhantes, Professores Fascinantes", mas não deixa de ter as suas dicas interessantes.
 
Até mais loguinho.

Sem comentários: