sexta-feira, julho 09, 2004

Hoje é sexta-feira!!!!

Hoje o meu sogro veio trazer-me ao escritório o casaco do fato de casamento do meu marido, estava com eles desde o dia do nosso casamento, amanha temos um e nada melhor que levar o mesmo fato…
Resumindo, estive a ver se estava sujo ou amarrotado, descobri que os bolsos ainda têm arroz e pétalas de rosa secas, deu uma nostalgia… Não foi o dia mais feliz da minha vida, esse foi o dia em que conheci o Hugo, mas deve ser o segundo.

Finalmente mudei o meu e-mail do MSN, estou farta de ver o pessoal a ficar sem os mails à custa de um bug estúpido que a Microsoft não concerta. Até eu fiquei sem o meu, o que vale o marido falou com o tipo que mo gamou e ele lá foi simpático e devolveu a password. Assim não corro mais riscos.

Hoje ainda tenho de fazer 200Km, não que a viagem seja cansativa, mas depois de um dia inteiro de trabalho não é fácil. Estou cheia de saudades da minha mãe, da ultima vez que estive com os meus pais foi num domingo antes do jogo de Portugal com a Espanha… acho eu, e já foi à mesmo muuuuuuito tempo, isto de se ser agarrada às saias da mãe é uma vergonha, eu tenho 30 anos, sou uma mulher de respeito! Mas que perco a compostura se a mãe está por perto… argh, pobreza! Dependências maternas, socorro!

Bom fim de semana gente, divirtam-se!

Sem comentários: