terça-feira, julho 13, 2004

Pais Brilhantes, Professores Fascinantes

Para quem nao tiver nada para fazer, tipo eu (*cof*) - Planeta Terra - divirtam-se a mudar de satélite!

Ando a ler "Pais Brilhantes, Professores Fascinantes - Como formar jovens felizes e inteligentes” de Augusto Cury, a cada folha que leio mais me parece uma utopia, tão fácil… mas a verdade é que a criançada já não troca a televisão pelos legos.

Ontem foi dia de ginástica, GAP (Glúteos, Abdominais e Pernas), resumindo nem andar direito consigo, é muito mais difícil descer que subir parece que a qualquer momento as minhas pernas vão deixar de funcionar e me vou estatelar no chão. Não fica muito bem a uma secretária catita como eu andar toda arqueada de pernas abertas e semi-flectidas, o marido também não está melhor, mas esse depois do Cardio Fitness (nome chique…) resolveu ir fazer Body Combat (nome muito mais chique), aguentou meia hora depois tive de o arrastar até ao carro. Depois do banho melhoramos da vermelhidão, mas hoje o ácido láctico não nos dá descanso enquanto se diverte nos nossos músculos cansados.

Hoje é dia de o marido trabalhar até tarde, obviamente é noite de passar a ferro a pilha de roupa que se amontoa sempre que vou de fim-de-semana para longe. O filhote do marido vem passar o fim-de-semana com a gente. Um passeio até à Figueira da Foz no final da tarde de sábado, deve ser bom. Tenho em casa a baliza que a Bosch me mandou, mas é tão grande que nem sei se lha dê ou não, estou mesmo a imaginar os vidros partidos por cada golo falhado.

Uma amiga minha está com sasser no PC, já não sei que lhe diga mais mas começo a desesperar com tanta ingenuidade, acabei por ter de sacar do site da Microsoft a o ficheiro e mandar-lho para ela usar no PC de casa. Aproveitem e guardem… nunca se sabe quando poderá ser precisa.

Só um desabafo… gostava que a Sandra encontrasse alguém que realmente gostasse dela e que tivesse como prioridade máxima a felicidade dela. Ela tem dos sorrisos mais lindos que já vi, sem contar com a simpatia que exala… é impossível resistir. Se há alguém com amigos sinceros é ela, é fácil uma pessoa entregar-se e deixar que ela nos prenda. Adoro-te Sandra!

Até logo

Sem comentários: