sexta-feira, julho 02, 2004

Rotina

Ando com uma rotina matinal que vai perturbando o meu desempenho no trabalho pelo menos até às 10 da manha.
Desde que deixei de tomar café poupo cerca de 10 minutos, mas gasto-os em outras coisas que não fazia antes. Começo por ouvir o Planeta T, uma rubrica da Mega.FM com o Pedro Tochas, ligar MSN, IRC, depois são os blogs do costume, ler e comentar… Quando dou por mim são 10 horas e eu pouco fiz.

Depois de ter visto a Carla_ com tanta devoção às suas plantas não resisti e comprei as únicas que posso manter, 6 cactos. Como sou cabeça de andorinha é certo que me esqueça de os regar, assim é mais seguro. Comprei também 6 vasos para os transplantar, pena serem verdes clarinhos, não combina em coisa nenhuma com a minha cozinha… vou ter de lhes dar um tratamento personalizado.
Mal consiga a terra para os mudar tiro umas fotos e coloco aqui. São lindos!

Até logo!

Sem comentários: