sexta-feira, julho 16, 2004

Comentários

Espero não ter feito cagada, mas resolvi terminar com a box dos comentários do Blogger brasileiro, achei melhor usar os que disponibilizam no Blogger.com...
 
Os comentários que tinha estão religiosamente guardados por mim, como não eram muitos não deu grande trabalho, as minhas desculpas mas tem de ser... Assim sempre recebo uma notificação caso alguém comente um post meu. 
 
Isto foi uma atitude muito pensada... se bem que com alguma dor de cotovelo, vejo os Blogs por onde passo cheios de comentários e o meu nada. Até entendo porque que há blogs que por onde passo e não deixo mensagem nenhuma, mas bem que podiam ser simpáticos(as) comigo e dizer alguma coisa, quem sabe ajudavam a melhorar...

Bem aqui ficam os Últimos:
 
16-07-2004 14:02:03  Lyrae, Já tinha escrito no blogue da Rita que eu tinha 7 anos quando assisti ao nascimento do meu 4º irmão. Foi numa clínica e tanto a médica como os meus pais me explicaram tudo nos meses anteriores. Adorei a experiência, marcou-me profundamente.  Ana Rute Cavaco
 
16-07-2004 07:25:47  Que eu saiba não são nenhumas figuras públicas, eu não os reconheço. Mas em relação ao parto em casa desde que se pague pode ter-se enfermeira e médico presente, assim como todos os acessórios necessários. Se há complicações é bom que haja um plano de emergência para por em prática... Lyrae

15-07-2004 13:32:47  Fiquei impressionada! Um parto natural em casa nos dias que correm?!... Enfim, mas parece que eles se desenrascaram muito bem!! Dsculpe a minha ignorância, mas esta gente são alguém conhecidos do mundo artístico? Gosto do seu blog!! Beijinhos Paula & Afonso (14 meses)

Sem comentários: