segunda-feira, julho 05, 2004

Vergonha

Hoje estou a portar-me mesmo muito mal, não fiz praticamente nada durante todo o dia. Tenho me mantido a olhar para o balão, IRC, Blogs... sou uma vergonha.

O Luis resolveu mostrar-se via MSN o que me deixou um pouco mais animada (marido, foi tudo na pureza nada de coisas pecaminosas), mas mais distraída... Para acalmar nada melhor que Pacheco:

"Pobre país o nosso.
No dia em que o Primeiro-ministro se demite, e em plena crise política, todos os noticiários da televisão, trinta minutos depois, só falam de futebol. Mastigam e mastigam e mastigam. Particularmente escandaloso no chamado “serviço público”, onde tudo o que é importante para Portugal e o mundo passa envergonhadamente na faixa de baixo a correr.
Vai ser bonito ver como vai funcionar a síndrome de abstinência, quando, pela enésima milionésima vez, já não se puder falar de futebol."
In: Abrupto

Como o entendo...

Vou forçar-me a trabalhar, ainda faltam duas horas tenho de fazer o tempo render! Eu consigo... ou talvez não...

Sem comentários: