quinta-feira, julho 15, 2004

Cartoon Day

De manha comecei bem, resolvi ver o blog The Amazing Trout Blog e deparo-me com um link que já nem me lembrava que existia, o do Cartonista brasileiro Laerte, os meus favoritos são os Gatos.




Outros Cartoons que adoro são os do Calvin & Hobbes, quando fizerem um site com as tiras em português adiciono aqui algumas.

Hoje a Mãe-Galinha também fez referência no blog dela à página de boas vindas a Jude Fairbanks, não pude deixar de comentar o assunto. Até pode ser preconceito meu, mas a sinceridade infantil às vezes assusta-me um pouco, que fica a pensar uma criança que assiste a um parto? Que interpretação faz ela do momento?
O marido já foi avisando que quando fosse a minha vez que não sabia se aguentaria ver o parto…

De volta ao trabalho...

Sem comentários: