segunda-feira, julho 05, 2004

Era bom, mas acabou!

Foi bom enquanto durou, bem que eu preferia ter perdido com a Holanda, assim não sentia tanto a comemoração de uma derrota.
Mesmo assim foi positivo para Portugal toda esta gente que veio para cá ver o Euro e tirar umas férias, ficam a saber o quanto Portugal é barato para eles, pode ser que voltem.

Como dizia o Pedro Tochas, entre "ganhar o campeonato e perder com a Espanha" e "perder o campeonato e ganhar à Espanha" a escolha não é difícil… Ganhamos à Espanha e isso é que interessa.

O concerto do Phil Collins no sábado foi fabulosamente divinal, aquele homem consegue tirar-me do sério, aos que acham que Phil Collins são baladas e lamechices enganam-se redondamente, tomara muita banda de Heavy Metal ter um baterista como ele. Chegaram a estar 3 baterias em ritmo bem rápido a tocar em simultâneo, foi lindo, todo o grupo que o acompanhava sempre bem disposto, lembro especialmente de um trompetista oriental que fazia a festa toda, logo à noite chateio a Sandra para me mandar as fotos que tirou no concerto, assim ficam com uma lembrança. Talvez faça um scan ao bilhete, fica como recordação aqui também.

Ontem ainda deu tempo para ir fazer uma visita à Carla_, à Joana, ao Pedro e ao Fred, uma família linda que eu adoro. A Joana está enorme, apesar de constipadita continua cheia de genica, impossível uma pessoa não se render aquele sorriso lindo… Agora é a vez deles me fazerem uma visita, aguardo a marcação…

Ainda na madrugada de domingo e depois do concerto, ainda fui arrastada para o Bairro Alto para um bar que adorei, além da musica que era do melhor tinha Bud… que saudades de uma Bud. Já não me deitava tão tarde à muito tempo, só encostei a cabeça na almofada já passava das 4 da manha. Acho que foi a excitação do concerto que me manteve desperta, numa situação normal seria impossível, eu às 2 da manha estou mais do que aterrada.

Acho que esta foi a primeira vez que disse bem de alguma coisa em Lisboa... estou mesmo velha!

Até logo!

Sem comentários: