quarta-feira, julho 21, 2004

Bebes Especiais

Hoje num dos meus saltinhos de blog-em-blog encontrei este Grávida de Um Bebê Especial, tão especial como a Joana da Carla_. Ao contrário da Carla_, a Michele, soube com antecedência que a Gabriela tinha Trissomia 21, bebes especiais e muito importantes, a Joana mudou a minha maneira de ver vida.


Hoje é dia de ginástica, ainda me dói as pernas e o rabo de 3ª feira. Para ajudar ao almoço comi cozido à portuguesa e estou com uma azia terrível. Depois tenho o hábito de comer e comer mais coisas na tentativa de “abafar” a má disposição… estou a beber um actimel, espero não fazer pior.
 
Hoje o trabalho acalmou, ainda andei pelo IRC um pouco mas estou sem grande ânimo, dormi mal que o Sr. Marido resolveu ressonar. Normalmente só ressona se está constipado ou numa posição mais estranha… mas hoje foi terrível, cheguei a deixa-lo ressonar a ver quando ele acordava com o próprio barulho, desisti, estava insuportável, pedi para ele mudar de posição e lá tinha mais uns minutos de silêncio.

Vou telefonar para o restaurante a confirmar o jantar de dia 24 e terminar de arquivar a papelada que se tem acumulado nos últimos dias.
 
Até logo.

Sem comentários: