quarta-feira, julho 28, 2004

Vitaminada

Hoje o dia acordou com nuvens, desceu a temperatura e até parece sentir-se um friozinho. Ainda bem, porque esqueci-me da roupa a secar no pátio e se viesse sol lá se iam as cores.

Ontem para experimentar comprei uma caixa de Cuetara Flakes, sabem mesmo bem. Depois de andar 2 meses a comer bolachas integrais acho que qualquer coisa me ia saber bem, estes não me parecem nada light - 428 Kcal. Mas têm Fibras, Sais Minerais, Vitaminas A, D, E, B1, B2, PP, B6, Ácido Pantoténico, Fero, Cálcio e Sódio. Não tem ácido fólico mas como ando a tomar Laderfoline (folinato de cálcio) sempre substitui. Ando com uma alimentação rica em vegetais, obrigo-me a comer sopa todos os dias (blargh…) e salada, bem a salada de alface é coisa que nunca dura mais de uma refeição parece vicio, nem sei se o bem que faz não é anulado pelos litros de vinagre que lhe deito. Apesar de andar na ginástica não perdi peso, mas noto que a cinta está mais marcada, o rabo treme menos assim como as coxas, adorei ver que do meu braço já não pende aquele pedaço de carne meio morta que balançava sempre que o mexia. Estou a ver o meu corpo a mudar para melhor e a gostar dos resultados.

Mas, nas últimas duas semanas nem tudo tem sido rosas no ginásio, o novo monitor de aeróbica é meio parvo e não faz aquecimento. É chegar lá e logo desatar a fazer abdominais e flexões de pernas, fico cheia de dores nos dias seguintes. Hoje vou experimentar Body Balance, se gostar no próximo mês inscrevo-me e deixo a pseudo-aeróbica daquele assassino de gente. O marido disse querer deixar o Cardio-fitness para ir para o Body Combat. Eu acho que ele devia manter-se no cardio-fitness durante mais um mês, dependendo isso dos resultados das analises dele e da avaliação que a médica fizer delas.

A ver vamos… Mais uma foto, tirada na Quinta das Lágrimas em Coimbra


Sem comentários: