sexta-feira, julho 16, 2004

Comemorações

E foi, tive uma noite linda.
 
Fomos jantar ao Restaurante Dom Azeite, engraçado na decoração mas com mariquisses a mais para o meu gosto. O Bife na Pedra estava muito tenro e com um tempero excelente. O marido não gostou muito do cabrito que pediu, disse que o da minha terra é muito melhor, gabou bastante foi o vinho da casa… não posso dar opinião, infelizmente não fui prendada com gosto pelo vinho, se só o cheiro me incomoda o sabor pior ainda.
 
Hoje chega o filhote do marido, temos uma baliza insuflável que a Bosch me deu para encher, quanto à bola devemos comprar logo ao final da tarde. Não sei se me preocupe mais com o facto de ele chutar a bola para longe se com as minhas janelas…
 
Como pensei em ir à Figueira este fim-de-semana, o tempo fica logo choco, o Sol parece querer espreitar agora… mas continua muito fresco. Detesto quando o tempo ruim só aparece no fim-de-semana e durante a semana é as temperaturas que se tem visto…
 
Bem, por mais que não me apeteça fazer nenhum… não é para isto que me pagam, té logo… senão, bom fim-de-semana para todos!

Sem comentários: