quarta-feira, julho 07, 2004

Quando 1 são 2 ou 3

Agora já posso dizer a toda a gente, a Isabel e o Hugo vão ter um bebé!!!

Acho que estou tão feliz como se fosse comigo, se antes achava a Isabel uma intrusa no grupo agora é mais do que amiga… Sei reconhecer quando me engano, e com ela fiz aquilo que mais censuro nos outros que foi colocar um rotulo baseado no que os outros me dizem e sem me dar ao trabalho de conhecer realmente as pessoas. Isabel, desculpa! Mas já passou e estou mesmo muito feliz por vocês os 3!!!

Descobri mais dois blogs de mamãs que anotei nos links, aproveitei o aumento de blogs deste tipo que resolvi separa-los dos restantes, Apresento: “quando 1 são 2 ou 3”

O Jantar de dia 24 aponta para se realizar na Tia Aninhas na Foz (Porto, obvio).

Agora vou voltar ao trabalhinho.

Sem comentários: