segunda-feira, julho 12, 2004

Apontamentos

Tinha de partilhar este link, roubado do “Tudo menos política” – Welcome Jude Roman Fairbanks
Um parto documentado com todo o carinho e dedicação de uma família que recebe o seu novo membro.

Um grande amigo meu, e produtor exclusivo da Inépcia, prendou-me esta manha com esta linda conversa no MSN:

Eu: bom dia
Renato: bom dia
Renato: como estás?
Eu: estou bem, e tu?
Renato: tb estou
Renato: o q estás a fazer?
Eu: deveria estar a trabalhar... mas apeteceu baldar-me um cadito
Renato: acho q fizeste mto bem
Eu: a minha consciência diz que não
Renato: a tua consciência é uma bêbeda
Renato: manda-a para um canto
Eu: num sai...
Renato: corre-a a pontapés!
Eu: depois fica-me a doer
Renato: é dura... hmmm
Renato: prega-lhe com uma cadeira em cima
Eu: tem juízo
Eu: depois de ter uma consciência pesada ficava com uma consciência cheia de galos

E assim se começa um dia maltratando a consciência das pessoas...

Sem comentários: